Fernanda Tortima coisas para saber antes de comprar

a lista por convidados e Porreiro vc executar do lápis pq é uma DE coisas que Muito mais é modificada quando se faz usando antecedencia,como vc nãeste sabe se as vizinhos de que estãeste utilizando vc agora vãeste estar no dia da festa,principalmente amigos e tals.

Nayane Ketley disse: 29/10/2014 às 12:02 Olá, falta menos de nove meses para minha festa, estou bastante ansiosa e bem em duvida igualmente… Já tenho a cor dá minha festa dourado e preto, minha mãe já possui ESTES números Destes Buffet da minha cidade, Muito mais estamos em duvida qual deles vamos tomar, mas já estamos começando a fazer a lista do convidados, para que não tenha complicações nos meses próximos, em Fevereiro já irei escolher este vestido e mandar tomar, tomara qual de certo! Venha os 15 anos õ/ *-* Alguma dica para me dá ?

Quanto tempo afasta de modo a a tua festa? Se for bastante tempo dá de modo a juntar tranquilamente, porfoim você terá qual correr atrás por muitas coisas de modo a economizar ao máximo e fazer com de que a festa caiba dentro do seu orçamento. Bjinhos

Faça uma lista com Praticamente as vizinhos que você deseja que estejam contigo nesse instante e já vai imaginando este de que você pode criar de modo a reunir todos.

Preciso saber um pouco mais A cerca de o seu visual para poder sugerir 1 tema. Espero sua resposta! Bjinhos

É Ainda mais garantido, para você, pedir indicações de amigas de que já fizeram a festa. Outra opçãeste é tomar Parcela de nosso grupo fechado no Facebook e perguntar por lá se alguma debutante navegue em torno deste site possui indicaçãeste do buffet! ok?

Converse usando seus pais e defina o budget (valor Perfeito) de que estará disponível para a festa, Nesse caso você começa a sonhar e planejar dentro do seu nível do orçamento.

 Faça uma lista das fotos de que você gostaria de ter: dos seus pais, Destes seus avós, DE suas melhores amigas…Assim você facilita o manejorefregatráfego do fotógrafo e não corre o perigo de perder imagens importantes.

. será qual combina os 2 temas? E vs acha de que dá tempo por executar a festa? Eu nãeste fiz a minha do 15 então estou um pouco tensa em relaçãeste ao tema.. amei o seu post

E também gostaria que você falasse mais do neon, tais como dicas do decoração, saiba como economizar e várias outras coisinhas. Obrigada

A festa por 10 anos da minha filha terá o tema neon. Vc poderia me lançar dicas do lembrancinhas? Adorei seu blog!

Lembre-se a todos os momentos de de que o convite diz qual será o nível da festa! Tanto em casamentos quanto em festas do 15 anos.

Sou ajudando minha prima a organizar a festa de 15anos dela, estamos perdidas na ordem dos acontecimentos. Se é feito entrada Destes pais e eles ficam recepcionando certos convidados ou já ficam direto la recepcionando?

lidiane disse: 22/01/2015 às 12:48 Olá Amy tenho 13 anos e ja estou preparando minha festa , natural eu estava pensando botar o tema rock como eu sou roqueira , porém minha mãe acha bastante pesado , então eu to pensando botar estilo balada , utilizando guitarra penduradas , luzes piscando finesse uma pista de dança , ai eu esto confuza utilizando a cor , to pensando em azul e preto , ou preto e roxo ? tbm estou confuza utilizando o vestido e o finesse dele me ajude ? desde já obrigada !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *